Meditação, Mindfulness e Autocompaixão

Sessão Apresentação – Programa de 8 Semanas MBSR Presencial Évora

Apresentação do Programa de 8 Semanas de Redução de Ansiedade e Stress baseado em Mindfulness (MBSR) – Mindfulness-Based Stress Reduction

Acerca da sessão de apresentação

Esta sessão de apresentação decorrerá a 13 de Setembro de 2023, das 19h30 às 21h30, presencialmente em Évora, no Armazém 8, Rua do Eletricista 8, P.I.T.E. Évora.

O objetivo desta sessão é o de apresentar e esclarecer duvidas acerca do Programa das 8 semanas de redução de ansiedade e stress baseado em mindfulness, ou MBSR (Mindfulness Based Stress Reduction).

Será apresentado resumidamente o conteúdo do programa e haverá oportunidade de experimentar algumas das práticas a serem realizadas no decorrer do programa de 8 semanas.

Participação: A participação nesta sessão de apresentação é gratuita, no entanto é obrigatório inscrever-se.

Bastará enviar um email para geral@compassivamente.pt, ou enviar um sms ou mensagem whatsapp para 967620815. Na mensagem indique que pretende participar na sessão de apresentação do programa MBSR em Évora, indique o seu nome e email.

 

(Por se tratar de uma sessão informativa não serão entregues certificados de participação ou vouchers)

Acerca do programa de 8 semanas

O curso das 8 semanas decorrerá em formato presencial em Évora no Armazém 8, com inicio a 27 de Setembro e fim a 22 de Novembro, nas datas: 27/09, 04/10, 11/10, 18/10, 25/10, 08/11, 15/11 e 22/11, das 19h30-22h. Dia de mini-retiro: Domingo 05/11, das 9h-15h

Este programa com duração de 8 semanas, é uma intervenção psicoeducativa ao nível intra e interpessoal, baseado no treino experiencial de competências de mindfulnessOs conteúdos seguem o programa MBSR – Mindfulness Based Stress Reduction reconhecido mundialmente e comprovado cientificamente nas ultimas décadas. Este programa é recomendado pelo National Institute of Health and Clinical Excellence do Reino Unido.

Através de práticas simples e eficazes de meditação Mindfulness, de movimento consciente baseado em yoga e chi kung, partilhas e diálogo, vamos consolidando as qualidades de atenção plena, com aceitação, sem critica e sem julgamento, com o objectivo de integrar essas qualidades na nossa vivência do dia-a-dia. Esta outra forma de nos relacionarmos com a vida, ajuda a quebrar os ciclos de ansiedade, stress e esgotamento que afligem tantos de nós.

Compartilhar

Subscreva a nossa newsletter

INTRODUZA O SEU EMAIL E ESTEJA SEMPRE A PAR DAS NOVIDADES

Por um mundo mais compassivo. mindfulness, autocompaixão

@compassivamente 2024